domingo, 3 de junho de 2012

Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente.

Um comentário:

  1. Pois é. Mas o pior do erro, é que dependendo de sua gravidade e de sua motivação, o erro pode sacrificar muitas coisas.
    Coisas que poderiam ser importantes para você. Coisas que em uma epoca passada era tão precioso quanto um diamante e hoje não é nada menos do que um ferro enferujado.
    Isso me faz lembrar, que há muito tempo, eu conheci uma menina que carregava consigo um coração de mulher. Eu conheci apenas um pouco dessa menina. Ela me contou sobre oque pensava, sobre oque acreditava. Algumas conversas eram banais, outras eram um pouco mais serias. E por um longo tempo, eu a encarei como menina e não como mulher...
    É um dos erros que mais me arrependo, mas sei que de outro modo, eu nunca iria conhecer tal menina e eu nunca aprenderia uma lição que iria marcar toda a minha vida.
    ''Você nunca mais vai encontrar alguem como eu, alguem com a minha cor, alguem com a minha personalidade, alguem com o meu coração.'' E quando eu percebi que estava lidando com uma menina com um coração de mulher, BAM! Eu já não podia fazer mais nada. Esse foi um dos erros que por mais que tentei acertar após compreender a dimensão das coisas, eu não consegui. Porque eu não estava lidando mais com uma menina com coração de mulher, eu estava lidando com uma mulher que recusou me mostrar o seu coração de menina e com razão, não tinha mais motivos para me mostrar o seu coração menina. Esse foi um erro que me custou muitas noites, um erro que me fez chorar sangue por um bom tempo.
    Não sei como ou porque, o seu post me trouxe tal lembrança. Mas, como você mesma falou, pois é, eu felizmente nunca mais cometir tal erro.
    Belo texto. :)

    ResponderExcluir